quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANIVERSARIANTE DO MES - ABRIL

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

VANESSA RODRIGUES - 14/04



Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, 
diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me  achareis, quando me buscardes 
com todo o vosso coração. E serei achado de vós, 
diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte…”
(Jeremias 29:11-14)


Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente 
para te mostrar o caminho certo e te abraçar e proteger...
Que o Senhor esteja atrás de ti, 
para te salvar de pessoas falsas... 
Que o Senhor esteja debaixo de ti, 
para te amparar quando caíres 
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti, 
para te consolar quando estiveres triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti, 
para te defender quando outros te atacarem...

Que o Senhor esteja sobre 
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!

Muita saúde, paz , felicidade e alegria...
Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !

Feliz Aniversário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário